Frisante

Sara e André são os únicos herdeiros da fortuna da família Olimpo. Sara morre de forma misteriosa e agora os membros do clã (primo, marido, governanta, cunhada, irmão) são suspeitos e irão disputar sem nenhum escrúpulo o direito à herança. O espetáculo se passa no dia da leitura surpresa do testamento armada durante uma festa, onde os personagens usam de artimanhas, dissimulação e acusações entre si na intenção de levarem sozinhos todo o patrimônio da família.
“Os personagens levam até as últimas consequências os adjetivos que compõe a alma humana”, conta Sianini. Humor, discórdia, ambição, paixão, ciúmes e traição são alguns dos ingredientes dessa divertida e surpreendente comédia que põe à prova quais são as consequências que a busca desenfreada pelo dinheiro é capaz de causar nas pessoas.
Quem assina a direção do espetáculo é a também atriz Eloisa Vitz, que agora aposta na parceria com Tito Sianini, após dirigir quatro espetáculos de Nelson Rodrigues. “Optei por uma direção que dialogasse com a linguagem cinematográfica, para dar ainda mais agilidade à história.”
O Grupo Gattu trabalha no espetáculo “Frisante” desde Maio de 2012. Nesse período, foram feitos workshops de preparação corporal e vocal, além de aulas de dança e yoga que ajudaram os atores na construção das personagens. Integra o elenco a atriz Rafaela Ferri que atuou no espetáculo “Camaradagem”, vencedor do prêmio APCA 2007.

Teaser

Programa Em Cartaz

Confira mais em nossas redes sociais: