Atenção: Devido a pandemia de Coronavírus (COVID-19) nossas apresentações estão suspensas. Fique atento, em breve novas informações.

 

 

 

“Glória” de Eloisa Vitz

Sábados às 20h e Domingos às 19h

no Teatro do Sol

 

Concluindo sua tetralogia filosófica, Eloísa Vitz estreia a comédia “Glória” após as montagens dos espetáculos “Amor”, “Fortuna” e “Graça”. A atual peça faz parte das comemorações dos 19 anos do Grupo Gattu, que foi indicado ao 30º Prêmio Shell na categoria Inovação por seu constante diálogo com a plateia na Zona Norte de São Paulo. Além disso, venceu o VI Prêmio Aplauso Brasil na categoria Melhor Atriz Coadjuvante, além das indicações ao mesmo prêmio nas categorias Melhor Atriz e Melhor Ator.
Cheio de humor, o Grupo Gattu traz aos palcos uma comédia instigante e poética com muitas doses de Realismo Fantástico. Uma eleição agita os moradores de uma ilha no meio do nada. Com todos os tipos de artifício, uma líder comunitária e uma sacerdotisa disputam o governo. O que as pessoas são capazes de fazer para conquistar sua coroa de louros?

 

Local: Teatro do Sol (Norte)

 

Elenco/Direção/Texto: Eloísa Vitz. Direção: Eloísa Vitz. Assistente de Direção: Miriam Jardim. Elenco: Eloisa Vitz, Miriam Jardim, Mariana Fidelis, Daniel Gonzales, Laura Vidotto, Jailton Nunes.

 

 

“A Roupa Nova do Rei”

Texto (quem escrivinhou) e direção (quem cuidô de quem tá no parco) : Eloisa Vitz

Elenco ou Quem qui tá no parco:

Daniel Gonzales | Miriam Jardim | Mariana Fidelis
Laura Vidotto | Lilian Peres | Jailton Nunes
 

Sinopse

Um vaidoso rei contrata os serviços de duas trambiqueiras que lhe prometem criar a mais bela roupa que já existiu e que apenas pessoas inteligentes são capazes de ver.

 

Estreia (qui é quando começa)

dia 12 de Outubro, às 16h, no Teatro do Sol (Sor).
Espetáculos Gratuitos (Di graça!)