“Glória” de Eloisa Vitz

Quintas, Sextas, e Sábados às 21h e Domingos às 19h

no Teatro do Sol

Concluindo sua tetralogia filosófica, Eloísa Vitz estreia a comédia “Glória” após as montagens dos espetáculos “Amor”, “Fortuna” e “Graça”. A atual peça faz parte das comemorações dos 19 anos do Grupo Gattu, que foi indicado ao 30º Prêmio Shell na categoria Inovação por seu constante diálogo com a plateia na Zona Norte de São Paulo. Além disso, venceu o VI Prêmio Aplauso Brasil na categoria Melhor Atriz Coadjuvante, além das indicações ao mesmo prêmio nas categorias Melhor Atriz e Melhor Ator.
Cheio de humor, o Grupo Gattu traz aos palcos uma comédia instigante e poética com muitas doses de Realismo Fantástico. Uma eleição agita os moradores de uma ilha no meio do nada. Com todos os tipos de artifício, uma líder comunitária e uma sacerdotisa disputam o governo. O que as pessoas são capazes de fazer para conquistar sua coroa de louros?

Local: Teatro do Sol (Norte)

Elenco/Direção: Texto: Eloísa Vitz. Direção: Eloísa Vitz. Assistente de Direção: Miriam Jardim. Elenco: Eloisa Vitz, Miriam Jardim, Mariana Fidelis, Daniel Gonzales, Laura Vidotto, Jailton Nunes.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Teatro do Sol (60 lugares)

Rua Damiana da Cunha, 413 (Santana)

Telefone: 3791-2023